O Samsung Galaxy Z Flip é um dos assuntos do momento. O segundo smartphone dobrável da Samsung tem sido alvo de grande atenção por aprimorar coisas que a Motorola não fez tão bem no Razr, mas também porque afinal o seu ecrã de vidro ultrafino, não é somente de vidro.
O preço do Galaxy Z Flip vai cifrar-se nos 1529 euros em Portugal, e não se espera que seja propriamente barato de reparar. Segundo as informações vindas do site MoneyS da Coreia do Sul, o preço de trocar o ecrã principal do dobrável deve rondar os 588 euros.
Segundo os dados oficiais da própria Samsung, o ecrã dobrável deverá custar 499 dólares a trocar, o que acaba por fazer sentido já que em Portugal devemos contar com uma habitual inflação de preço. O ecrã exterior de 1.1 polegadas vai custar 149 dólares a reparar.
Galaxy Z Flip à venda em Portugal a 21 de fevereiro
O Galaxy Z Flip vai ficar disponível para venda em Portugal já a partir do próximo dia 21 de fevereiro. Quem o comprar deve ter cuidados redobrados com ecrã, e quanto à parte exterior aconselha-se a usar a capa que vem na caixa com o dispositivo.
Nos Estados Unidos, a Samsung fornece um desconto na primeira troca de ecrã do Z Flip, ficando por um valor de 199 dólares. No entanto, este desconto só é válido para quem comprar o smartphone antes de 31 de dezembro de 2020.
Por cá, ficamos à espera de poder testar o Galaxy Z Flip, e todas as suas potencialidades, como o Flex Mode. Os preços de reparação no nosso país poderão diferir ligeiramente, e em breve devemos saber os valores praticados por cá.
Editores 4gnews recomendam:
- Samsung Galaxy Z Flip: aparecem os primeiros casos de ecrãs partidos sem razão aparente
- Ecrã do Samsung Galaxy Z Flip risca-se como plástico em teste (vídeo)
- Samsung Galaxy Z Flip. Fotografias tiradas com o dobrável surpreendem