iphone-6-3d-print

 

   

 

Dentro de alguns meses a Apple deverá anunciar o iPhone  6 de 4,7 polegadas. Existem milhares de especulações sobre as especificações do aparelho , mas nada se sabe ao certo ainda. O ultimo grande avanço é de que a Apple tenha chegado a uma decisão quanto ao display e que aparentemente a Samsung é carta fora do baralho para estes novos modelos da gigante americana.
Existem relatos de que a dependência da Apple pelos displays da Samsung chegou ao fim . É sabido que ao longo dos anos, tanto a Apple como a Samsung têm travado imensas batalhas em tribunal por variadas razões e este parece ser um movimento para irritar o fabricante coreano…

Um recente relatório publicado  afirma que a LG parece estar na calha para suceder a Samsung Obviamente, não há confirmação oficial da empresa , de modo que teremos de esperar.
Noticias recentes afirmam que a Apple e a Samsung estão a realizar um acordo extrajudicial em que planeiam trabalhar em conjunto para resolver vários assuntos referentes ás suas patentes. Ambos já gastaram milhões em taxas legais e esta senda de provocações parece não ter fim á vista…

Bem quanto ao display que a Apple planeia usar ainda nada é certo a única certeza são mesmo os modelos que a empresa vai lançar ou seja duas versões com medidas diferentes, uma de 4.7 e outra de 5.5 polegadas, faltam ainda muito pormenores a confirmar a ver vamos o que nos reserva a Apple neste Verão.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.