Star Wars Battlefront II: EA quer que vejas o novo trailer do jogo!

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

A Electronic Arts (EA) não se pretende esquecer dos seus fãs, principalmente aqueles que esperam ansiosamente Star Wars Battlefront II. Por isso mesmo, aproveitarão o evento Gamescom, no dia 21 de agosto às 17:30 (em Portugal), e revelarão o novo trailer de gameplay do modo de jogo: Starfighter Assault.

Num South Park: Fractured But Whole – specs para PC recomendados

O comunicado continua com as palavras que este livestream será a primeira vez que os fãs poderão ter um vislumbre sobre o "muito melhorado" modo de Starfighter Assault, com mais controlos, mais customizado e um novo sistema de class-based.

Tudo isto será revelado no evento Gamescom 2017, que decorrerá de 23 a 26 de agosto em Colónia, Alemanha. Este evento promete muitas novidades de várias produtoras. Em especial, a Nintendo, que já comunicou que levará muitas surpresas ao evento. Poderás acompanhar os seus eventos sociais.

O Star Wars Battlefront II é um jogo muito esperado pelos fãs que terão a oportunidade de ver muitas novidades por isso nada de perder este evento.

A EA relevará novas possibilidades no Star Wars Battlefront II

Relembramos que o jogo já está disponível em pré-venda. Se o encomendares poderás experimentar a versão beta no dia 4 de outubro. No dia 6, os restantes poderão experimentar esta mesma versão.O jogo sairá dia 17 de novembro na integra.

Será realmente revelador quão a EA investiu neste produto, em todos os sentidos desta palavra. Poderemos estar diante de um dos melhores jogos do ano.

Outros assuntos relevantes:

“Super Meat Boy” foi anunciado para a Nintendo Switch

No Man’s Sky recebe grande atualização Atlas Rises

Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews