EA Sports dá início a fase de testes para resolver problemas de resposta no FIFA 20!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A EA Sports confirmou através do seu blog oficial que está a decorrer um teste "ao vivo" com o objetivo de estudar os problemas de resposta durante partidas online do FIFA 20. Este é um dos problemas mais falados pela comunidade ao longo dos últimos anos e, parece que a empresa não consegue encontrar uma solução.

Este teste consiste na implementação de um grafismo que se sobrepõe ao jogo, posicionado no canto superior direito. Ainda que possa ser um pouco invasivo durante uma fase inicial, não deverá prejudicar a experiência de jogo. Neste grafismo, vai ser possível ver em tempo real todas as ações realizadas no comando, e analisar o tempo de resposta no jogo.

De acordo com a EA Sports, este teste está a ser realizar com um reduzido número de jogadores por isso, é pouco provável que venhas a ver este grafismo na próxima vez que fores jogar FIFA 20.

Problemas com tempos de resposta são um verdadeiro cancro no FIFA 20

Além dos vários bugs encontrados em todas as edições do FIFA e dos constantes problemas com ligação aos servidores, os problemas com os tempos de resposta são já "velhos amigos" dos jogadores. Esta é uma complicação que já se verifica há longos anos e a EA Sports parece não conseguir encontrar uma solução.

Quando aliado aos problemas de servidores, estes tempos de resposta acabam por tornar praticamente impossível conseguir jogar FIFA 20, a menos que não te importes de esperar 5 segundos até que o jogador decida finalmente rematar!

A empresa não revelou detalhes sobre possíveis ações que possam resultar deste teste, ou como irá realmente fazer a análise do material recolhido. Na sua publicação, apenas revelaram que esta é uma oportunidade fantástica para conseguirem analisar os problemas "ao vivo".

Ainda que os testes estejam a ser realizados no FIFA 20, parece pouco provável que vejamos serem implementadas algumas resoluções durante esta edição. Caso consigam encontrar uma solução, esta deverá ser implementada no FIFA 21.

Editores 4gnews recomendam:

  • GTA 6. Serão estas as primeiras imagens do novo jogo?
  • LEGO Legacy: Heroes Unboxed é oficial e podes jogar totalmente grátis! (Android e iOS)
  • PlayStation Plus: conhece os jogos gratuitos do mês de março (vídeo)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.