EA NBA Live 18 chegará em setembro 2017
EA NBA Live 18

A Electronic Arts (EA) revelou a data de lançamento de NBA Live 18. A EA aproveitou esta notícia para revelar que James Harden, estrela da equipa Houston Rockets, será a cara desta versão.

O NBA 18 Live chegará a 15 de setembro para a PlayStation 4 e Xbox One. Porém, irá ser lançada ainda no dia de hoje (11/08), uma demo para os mais curiosos poderem experimentar o jogo.

Vê também: No Man’s Sky recebe grande atualização Atlas Rises

   

Será a primeira vez que haverá uma capa oficial para a versão do jogo Live. James Harden começará com esta nova tradição. Contudo, não é primeira vez que ele aparece numa capa alusivo à NBA, pois já tinha aparecido no NBA 2K16 a partilhar a capa com a grande estrela Steph Curry.

A demo que estará disponível, permitirá ao jogador fazer uma partida alusiva à final dos playoffs entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers. Além deste jogo poderá também experimentar um modo chamado The Rise, onde poderá começar já a aventura The One e, posteriormente, transferi-lo para o jogo completo.

Para os mais ansiosos, a EA vai diposnibilizar uma demo de NBA Live 18, onde poderá jogar a final dos palyoffs entre Warriors e Cavaliers

Relembramos que apesar de NBA Live 18 sair para as lojas a 15 de setembro, dia 19, do mesmo mês, sai o jogo NBA 2K 18. Quem quiser comprar os dois juntos, a EA referiu que praticará descontos a quem comprar o pack.

Setembro será um bom mês para fãs do jogo na NBA, para quem está ansioso já poderá experimentar os demos. Estamos também empolgados para ver como será o NBA Live 18.

Outros assuntos relevantes:

Página da Google quer que hoje sejas um DJ de Hip Hop

Bethesda anunciou Fallout 4: Game of the Year Edition

Bem depois da PlayStation 4, Spotify fica disponível para a Xbox One

ViaGameSpot
FonteEA
Desde novo de comando(s) na mão de todo o tipo de consolas e plataformas. Estudante de ciências socias e interessado no mundo das artes. E, como é claro, em vídeojogos.