E3 2019: os melhores jogos anunciados a caminho do Android

António Guimarães
Comentar

A maior feira anual de videojogos do planeta já terminou. A E3 2019 trouxe novidades de todas as empresas de jogos como Microsoft, Blizzard, Bethesda e Nintendo. No entanto, é possível que te tenham passados despercebidos alguns dos jogos Android, anunciados ao longo da feira.

É importante salientar que alguns destes jogo serão pagos e nenhum deles está ainda disponível na Google Play Store. No entanto, é muito provável que até ao final do ano vejas alguns ou todos estes títulos a chegar ao teu telemóvel.

Tom Clancy's Elite Squad

A Ubisoft decidu apostarn o mundo dos jogos mobile com este jogo que parece ser um RPG de estratégia, com possível opção PvP. O Elite Squad junta personagens dos jogos Ghost Recon, Splinter Cell, The Division e Rainbow Six.

Caso queiras saber em primeira mão a data de lançamento do Elite Squad, podes registar-te no site oficial. Até lá, dá uma vista de olhos no trailer oficial.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered

Independentemente dos gostos, a saga Final Fantasy é das séries de jogos mais adoradas de sempre. Esta versão chegará para os telemóveis Android como um remake do jogo da GameCube saído em 2003.

Estas são boas notícias para qualquer fã da saga. Ter um RPG vasto como o Final Fantasy disponível no telemóvel é uma ideia muito interessante. Vê o trailer oficial.

Gears Pop

A Microsoft decidiu juntar a sua série Gears of War com os famosos bonecos Funk Pop. O jogo consiste em batalhar contra outros jogadores e colecionar figuras pop, que se juntam à tua equipa para combater ao teu lado.

É óbvio que este jogo irá incluir de alguma forma a plataforma de micro-transacções que estamos habituados a ver em jogos mobile. Seja como for, é um título interessante para fãs do Gears of War que colecionam figuras Pop.

Telling Lies

Este é certamente o jogo que me deixou com mais curiosidade. Telling Lies é um jogo em full-motion-video, ou seja, é como um filme em acção real. O jogo tem uma história misteriosa onde o teu papel será desvendar segredos através de filmagens roubadas de uma base de dados.

Sabe mais sobre o que foi anunciado na E3 2019:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.