E3 2019: Nintendo confirma sequela de Legend of Zelda: Breath of The Wild

António Guimarães
Comentar

Durante o último dia de apresentações na E3 2019, a Nintendo anunciou a sequela de um dos melhores jogos de 2018: Legend of Zelda: Breath of The Wild. Após o sucesso massivo do primeiro, a Nintendo revelou que a sequela está em desenvolvimento. Vê o vídeo de revelação.

O jogo parece ser uma sequela direta ao primeiro jogo, continuando a história após a vitória de Link sobre o vilão Ganon. Breath of The Wild 2 chegará para a Nintendo Switch mas só em 2020, provavelmente.

A Nintendo apresentou também o remake do clássico Link's Awakening

As novidades sobre Zelda não ficaram por aí pois a Nintendo anunciou mais um jogo. É um remake do Link's Awakening e também sairá para a Nintendo Switch. Eis o trailer de revelação do jogo.

The Legend of Zelda: Link's Awakening saiu em 1993 para o Game Boy. Foi a primeira aventura portátil do jovem Link que conquistou milhares de jogadores e ajudou a vender muitos Game Boy.

O estilo visual mantém-se simples, remetendo aos gráficos modestos que os 8 bits do Game Boy permitiam. O jogo será um remake mas com algumas novidades adicionadas como um modo de jogo chamado Chamber Dungeons.

Neste modo, o jogador terá de explorar várias caves até formar uma gigante, para ganhar recompensas.

Sabe mais sobre as novidades da E3 2019:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.