Samung Note 54

Ainda existem muitas especulações sobre estes futuros terminais da Samsung, mas aos poucos vamos descobrindo aqui e ali, o que nos deixa com mais água na boca. O Samsung Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge Plus até agora foram vistos em dummies e protótipos, hoje é o dia que as coisas começam a ganhar forma e vemos as primeiras imagens daquilo que são os novos equipamentos.

Segundo rumores anteriores, teremos a apresentação dos dois terminais em questão de semanas e se o dia 13 de Agosto “for real”, as phablets terão um pequeno avanço, que poderá ser crucial dos seus concorrentes iPhone 6S e iPhone 6S Plus.

   

Ainda sem confirmações oficiais, temos ideia que o Galaxy Note 5 deverá vir com processador Exynos 7422, um pequeno avanço do processador que é carregado no Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, fala-se ainda de 4GB de RAM e ainda da mesma câmara de 16MP dos Galaxy S’s. Já o Samsung Galaxy S6 Edge Plus, para além do nome gigante, contará com processador Qualcomm Snapdragon 808, 3GB de RAM e um design muito idêntico ao S6 Edge mas maior, com ecrã 5.8″polegadas QHD.

Vê ainda: Review dos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge – O par Maravilha

Samsung-Galaxy-Note-5-and-S6-edge

Este novo leak vem apenas tirar as dúvidas sobre o seu design, pelo menos a parte frontal de ambos os equipamentos, relativamente ao Note 5, vemos uma ideologia muito idêntica ao S6 mas com uma pincelada de Note num aspecto mais quadrado que os S6, embora a fotografia não nos tire dúvidas sobre a parte traseira nem do local exacto da SPen, temos a ideia de que os bezels não serão muito grandes e as linhas do terminal até agora não surpreendem.

Olhando para o Galaxy S6 Edge Plus foi como disse acima, é olhar para um S6 Edge maior. A Samsung preferiu com estes novos terminais jogar pelo seguro no design e se até agora o Note sempre se diferenciou do modelo principal Galaxy S, parece que essa diferença acaba aqui no Samsung Galaxy Note 5.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.