É oficial! Xiaomi revela quando vai lançar os Redmi Note 14

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Agora não é mais um rumor, mas sim uma notícia oficial. Através das redes sociais, a Xiaomi confirmou que será no dia 10 de janeiro que vai apresentar oficialmente os seus novos smartphones de gama-média: série Redmi Note 14.

Este será o lançamento global destes smartphones que foram apresentados em outubro na China. Tal como aconteceu o ano passado, são esperados cinco equipamentos: Redmi Note 14 4G, Redmi Note 14 5G, Redmi Note 14 Pro 4G, Redmi Note 14 Pro 5G e Redmi Note 14 Pro+ 5G.

Set your alarms to Jan 10th, 2025!The iconic #RedmiNote14Series is about to capture your world. ✨Learn more: https://t.co/f0CP0BWpoz pic.twitter.com/lLEoQk8dCJ

— Xiaomi (@Xiaomi) 3 de janeiro de 2025

Gorilla Glass Victus 2 e IP68 nos Redmi Note 14

Nesta geração de smartphones Redmi Note, a Xiaomi prepara-se para apostar em algumas tecnologias importantes. Uma delas será o Gorilla Glass Victus 2, para maior proteção dos ecrãs dos terminais. Resta saber em que modelos estará presente.

Mais uma vez está presente a câmara principal de 200 MP de “nível topo de gama”, que devemos novamente encontrar nos modelos mais caros. E não esquecer que esta será acompanhada por várias funcionalidades de Inteligência Artificial.

A resistência dos smartphones Redmi Note passará também a contar com certificação IP68. Esta era até há bem pouco tempo exclusiva dos topos de gama, mas parece estar a ficar cada vez mais acessível a utilizadores que pretendem pagar menos pelos seus smartphones.

Ficamos assim a uma semana de conhecer oficialmente os novos smartphones da submarca da Xiaomi. Mas este não será o único lançamento da marca na próxima semana. No dia 9, a Xiaomi também vai apresentar os Poco X7 e Poco X7 Pro.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.