A Apple confirmou hoje aquilo que os rumores já sugeriam. O seu dispositivo de Realidade Mista, o Apple Vision Pro, começará a ser vendido oficialmente a partir do dia 2 de fevereiro.
A boa-nova foi dada pela empresa norte-americana numa publicação no seu site oficial. Com efeito, o período de pré-compra do Apple Vision Pro arrancará no dia 19 de janeiro e decorrerá até ao dia 2 de fevereiro.
Apple Vision Pro chegará primeiramente apenas aos EUA
Tal como a empresa fez saber aquando da apresentação do Apple Vision Pro, este produto será lançado, em primeiro lugar, apenas nos EUA. Quem lá mora, poderá fazer a sua pré-compra através da loja online da Apple e os envios do produto começarão a 2 de fevereiro.
Nesse mesmo dia, todas as Apple Store espalhadas pelos EUA começarão também a vender fisicamente o Vision Pro. Por enquanto, a empresa venderá apenas a versão de 256 GB com um preço fixado nos 3499 dólares.
Cada unidade do Apple Vision Pro virá com um Solo Knit Band, Dual Loop Band e almofadas bloqueadoras de luz. O pacote incluirá ainda um pano de polimento, bateria, um cabo USB-C e um adaptador USB-C.
No que concerne às lentes por prescrição para quem tiver dificuldades visuais, a tecnológica esclarece que estas serão acopladas magneticamente ao Apple Vision Pro. No seu mercado caseiro, estas lentes terão um custo de 149 dólares.
Infelizmente, ainda não será no próximo mês que podermos experimentar todo o potencial do Apple Vision Pro. Este gadget será vendido exclusivamente nos EUA por tempo indeterminado.
Ainda assim, a Apple já confirmou a sua intenção de trazer este produto para outros mercados. Todavia, não divulgou um calendário para a sua concretização.
O Apple Vision Pro é a primeira aposta da empresa americana no mundo da Realidade Virtual e Aumentada. Dotado de um conjunto de especificações topo de gama, este gadget almeja ser o teu computador em qualquer local.
A Apple quer transportar algumas das tarefas que habitualmente fazes no teu Mac para o Vision Pro. O intuito é ser uma extensão do teu computador, tablet e smartphone, oferecendo uma experiência única. Mas será que terá o sucesso desejado no mercado?
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