Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 colunas Sony sem fios com descontos até 50%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Pequenas, compactas e com boa autonomia. Assim são estas duas colunas sem fios da Sony que estão agora abrangidas por uma campanha promocional na Amazon Espanha que lhes fornece um desconto de até 50% sob o seu preço habitual.

Sony SRS-XE200

imagem da Sony SRS-XE200

Conectividade: Bluetooth, USB-C

Compatibilidade: Smartphones, tablets, portáteis

Tamanho: 90x208x94 mm

Peso: 800 gramas

Autonomia: 16 horas

Coloca esta coluna de pé e podes desfrutar de toda a sua potência sonora. Tudo porque o design, com o difusor em forma de linha, foi especialmente concebido para aumentar a potência do som debitado.

Este modelo compacto e bastante transportável, conta com certificação IP67 para resistência a poeira e água doce e salgada. Já um carregamento rápido de apenas dez minutos permite que ouças a tua música, alto e bom som, por mais 70 minutos.

Sony SRS-XB100

imagem da Sony SRS-XB100

Autonomia: 16 horas

Conectividade: Bluetooth, USB-C

Peso: 274 gramas

Dimensões: ‎76 x 95 milímetros

Resistência à água: Sim

Ao contrário da coluna anterior, a SRS-XB100 está equipada com um processador de difusão de som que cria um campo de áudio expansivo em movimento e fornece a sensação de som surround, tanto em ambiente exterior como interior.

É facilmente emparelhada com qualquer dispositivo compatível através de Bluetooth 5.3 e suporta os codecs SBC, AAC e SCMS-T. A porta USB-C incluída permite carregar a bateria que fornece autonomia para de até 16 horas.

Conta ainda com classificação IP67 para resistência a poeira e água, mas tem a particularidade de poder ser mergulhada de até um metro de profundidade, durante 30 minutos seguidos.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt