Apple iphone 6Depois de semanas e até meses de especulação sobre o próximo evento da Apple e sobre a nova geração de iPhone’s, temos finalmente a confirmação para dia 9 de Setembro agora que os convites para o próximo grande anúncio da marca começaram a ser enviados.

O próximo evento da Apple terá lugar em São Francisco, onde deveremos ver pelo menos dois novos iPhone’s, o Apple iPhone 6s e o Apple iPhone 6s Plus, não estando o Apple iPhone 6c excluído da equação, além de uma nova Apple TV e quem sabe que mais surpresas e novidades terá a gigante de Cupertino reservadas para nós.

Vê também: Apple iPhone 6c terá a mesma aparência, tamanho e qualidade de construção do iPhone 5c

   

Os novos Apple iPhone’s devem incorporar um novo tipo de alumínio para evitar um novo #bendgate, terão um esqueleto de alumínio série 7000, uma liga extra-resistente de qualidade aeronáutica, algo que o Samsung Galaxy S6 e demais variantes também utilizam.Apple iPhone 6sOs novos equipamentos também devem incorporar novas funcionalidades como o Force Touch, uma câmara traseira de 12 MP, um bom upgrade do actual sensor de 8 MP e, sem grandes surpresas, a Apple deverá aumentar a autonomia das suas baterias, mesmo se os mais recentes rumores indicarem uma redução da sua capacidade, graças a uma melhor optimização de software, a sua autonomia deverá aumentar ligeiramente. Além de um aumento da memória RAM para 2 GB.

Vê também: A tecnologia Force Touch providenciará vários atalhos e uma melhor interacção com os próximos iPhone’s 6s

Dentro de poucos dias poderemos, por fim, tirar todas as dúvidas e confirmar pelo menos algumas destas informações com o evento oficial da Apple.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).