E o vencedor do passatempo Wiko U Feel é…

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de testarmos em primeira mão as capacidades do Wiko U Feel decidimos aproveitar a oportunidade e presentear os nossos leitores com um passatempo ou Giveaway de um Wiko U Feel para que, pelo menos uma pessoa, possa desfrutar deste equipamento. A vossa participação foi extraordinária e agora, está na altura de anunciarmos o(a) vencedor(a)!

Se cumpriste as regras, se participaste com fair-play (excluímos as participações de contas notoriamente falsas), então agora está na hora de receberes um Wiko U Feel que será enviado por CTT em correio registado. Ora, e o(a) vencedor(a) é…

Parabéns Margarida Barros e um sincero obrigado a todos os participantes. Em breve teremos mais passatempos por isso não desanimem! Pedimos à vencedora, Margarida, que nos contacte através de email (geral@4gnews.pt) para tratarmos dos dados necessários para o envio do prémio. O Wiko U Feel já está na sua caixa com todos os acessórios bem acomodados. Parabéns!

Talvez queiras ver:

Whatsapp pode estar a criar um clone do Snapchat

Smartphones e PC’s a preços IRRESISTÍVEIS durante este Fim de Semana

Huawei pretende passar a Apple em vendas no prazo de dois anos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.