E o prémio de “Melhor Smartphone 2015 – Escolha leitores 4gnews” vai para…

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este é certamente um dos prémios mais esperados. Depois o prémio de ""Melhor smartphone 2015 – Escolha editores 4gnews", chegou a hora de saber o que é que os nossos leitores consideram melhor smartphone do ano.

O ano de 2015 foi repleto de excelentes equipamentos e marcas com ambição. É verdade que nem todos os smartphones tiveram sucesso e muitos deles deixaram a desejar, mas quero acreditar que este 2015 foi o melhor de todos até agora.

A Samsung deu-nos flagships com design interessante, a Apple trouxe o "não muito diferente" iPhone 6S, a LG com o G4 e a Sony apresentou ao mundo o primeiro terminal a reproduzir conteúdo com definição 4K.

Mas o que terá movido a escolha dos leitores? Esta votação não era apenas em termos de especificações, mas sim um combo, cada um podia ter votado naquele smartphone que na sua opinião era o melhor, ou pela sua qualidade de specs ou pelo seu preço.

Destes 3 prémios atribuídos, este para mim é aquele que mais gostei de saber o vencedor e entre centenas de votos o primeiro lugar não me surpreendeu assim tanto devido à enorme qualidade do terminal em questão.

O grande vencedor de "Melhor Smartphone 2015 – Escolha leitores 4gnews" vai para o Samsung Galaxy S6 edge+.

A Samsung consegue, assim, arrancar dois dos três prémios 4gnews do ano de 2015. Se o prémio dos editores caiu sobre o Galaxy S6 edge e o seu ecrã de 5.1 polegadas, a preferência dos leitores foi para o phablet com quase 6 polegadas.

O terminal de excelente qualidade foi-nos apresentado em Agosto em conjunto com o Galaxy Note 5, que infelizmente não vendeu de uma forma oficial em Portugal, não entrando assim na votação.

O Samsung Galaxy S6 edge+, para além da sexiness do S6 edge, dá-nos uma bruta performance e um ecrã fantástico para todos aqueles que adoram consumir multimédia no seu gadget.

Os nossos sinceros parabéns à Samsung por ter feito um Galaxy S6 edge+ tão brilhante que consequentemente levou os nossos leitores a clicarem neste badboy para melhor equipamento de 2015.

Talvez queiras ver:

  • E o prémio de “Melhor Smartphone do ano 2015 – Escolha editores 4gnews” vai para…
  • E o prémio “Marca Revelação 2015 – escolha 4gnews” vai para….
  • Samsung Galaxy S6 Edge Plus – Review / Análise em Português

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.