Centenas e centenas de séries passam pela Netflix, mas nem todas marcam de igual forma. "Bridgerton" é sem dúvida uma das grandes séries da Netflix e a boa notícia, para os fãs, é que já falta bem pouco para a estreia da 4ª temporada. Esta chega já no dia 29 de janeiro, quinta-feira.
A série conta com a participação de nomes como Adjoa Andoh, Julie Andrews e Lorraine Ashbourne, sendo que o trailer oficial pode ser visto no vídeo em baixo. "Num novo conto da alta sociedade londrina, o solteirão Benedict Bridgerton conhece finalmente o seu par: uma atraente dama de companhia disfarçada num baile de máscaras" - lê-se na sinopse oficial da Netflix.
O que sabemos sobre a 4ª temporada de Bridgerton?
Desde logo, sabemos que a 4ª temporada de Bridgerton vai ser dividida em duas partes: a primeira em 29 de janeiro e a segunda em 26 de fevereiro. O foco nesta temporada será o 2º irmão mais velho da família, Benedict Bridgerton, que irá viver a sua própria história de amor, com Sophie.
Na série, testemunharás o momento em que Benedict descobre uma mulher misteriosa, durante um baile de máscaras. Apoiado pela irmã Eloise, parte em busca desta pessoa que tanto lhe chamou à atenção. Depois, o destino acaba por juntar Sophie e Benedict, sendo que o último se debate sobre qual das mulheres gosta mais (não sabendo que a mulher misteriosa e Sophie são a mesma pessoa).
Ainda sobre a 4ª temporada, a produtora executiva Jess Brownell refere que “enquanto Rosamund se tornou a mini-versão da mãe — uma jogadora profissional de xadrez que adora casamentos arranjados —, Posy é sonhadora e muitas vezes leviana, para grande desgosto da mãe” (via Netflix).
“Araminta e Rosamund estão tão focadas nos seus próprios objetivos que, francamente, os Bridgertons não lhes chamam muita atenção a princípio" - acrescenta Brownell. As primeiras sementes de curiosidade já foram lançadas pela Netflix. Resta esperar pelo desabrochar da 4ª temporada de uma série que é um autêntico êxito desta plataforma de streaming.