E assim será o aspeto do Moto X 2017

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo tem cada vez mais dinamizado a marca Moto e se no início todos acreditávamos que a compra da Motorola seria o início do fim, hoje acredito que a empresa esteja cada vez mais capaz de se sobressair no mercado.

É verdade que o nome "Motorola" deixou de fazer parte dos novos Moto, contudo, os terminais não param de sair para o mercado e de surpreender.

Vê ainda: Moto X 2017 será o seguimento da tão amada gama.

Lembro-me como se fosse ontem a minha compra do primeiro Moto X. O modelo que mandei vir dos EUA via MotoMaker deu-me pela primeira vez um arrepio na espinha de tão irreverente que era para a data.

A Motorola saltou da Google para a Lenovo, mas nem assim perdeu o glamour que os utilizadores tanto gostam.

Novas imagens vindas de um site já confiável, dão-nos uma ideia de como será o próximo Moto X 2017. Para completar esta informação de visual, acredita-se que o Moto X 2017 possa mesmo chegar Meizu Pro 7 será o primeiro equipamento da marca sem margens

Quanto ao design, a imagem mostra-nos um smartphone de metal com uma enorme câmara na parte traseira, que embora mais pequena, me traz à memória o Nokia Lumia 1020 da Microsoft.

Ainda não sabemos que tipo de características esta câmara terá, contudo, espero honestamente que seja uma das melhores do mercado. Espera-se que o Moto X e o Moto C sejam apresentados ainda este ano.

Talvez queiras ver:

Meizu Pro 7 pode vir equipado com SoC da Huawei e não da Samsung

Huawei explica o porquê de ter rejeitado o Google Pixel

Isto é a 4gnews 10 mil artigos depois do lançamento!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.