moto-s-screen-protector.1

A fonte desta leak na foto acima relata que esta película protectora de ecrã, é de um suposto e até agora oculto “Motorola Moto S”. Aonde são bem visíveis os recortes para os speakers, não muito diferente do recentemente “vazado” Motorola Moto X +1.

A fonte desta leak é TK Tech News que publicou um video no Youtube.

   

Mas não é tudo, TK também obteve alguns print-screens com supostas informações de hardware do Moto S, conforme se pode ver. Embora esteja encoberto para proteger a identidade de quem forneceu a informação a TK, este afirma que o dispositivo é da operadora Norte Americana Verizon.

Motorola-Nexus-6-Shamu-Moto-S-Verizon

 

Tudo ainda está por revelar, mas algumas conclusões se podem tirar, nesta leak. Uma delas e a mais credível, segundo os print screens mostram, na Brand vem com Google e aparece a rodar o próxima versão do OS o L,  é que a Motorola prepara-se para apresentar um outro dispositivo que seria o 4º,  para além dos Moto E, G e X . Que muito provavelmente será de onde virá o próximo Nexus 6 (com nome de código Shamu), tal como a LG fez com LG G2 e o Nexus 5.

4GNews no FacebookSite e canal no Youtube.
Aplicações para Android 4GNews.pt
e Windows Phone 4GNews 8 e 8.1

 

fonte via

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.