Dyson apresenta novo secador de cabelo futurista Supersonic r

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de se ter destacado no mercado de aspiradores com equipamentos com um design muito característico, a Dyson vai ampliar a sua linha de cuidados pessoais com o lançamento de um novo secador de cabelo que se destaca pelo seu look futurista.

O Dyson Supersonic r chega com novas tecnologia e design, prometendo ser uma ferramenta crucial, tanto para profissionais como para o público em geral.

Nova tecnologia de fluxo de ar e design ergonómico

imagem do secador de cabelo Dyson Supersonic r
A Dyson ainda não anunciou a data oficial de chegada ao mercado do novo secador de cabela Supersonic r Crédito@Dyson

O novo secador de cabelo Dyson Spersonic r está equipado com uma nova tecnologia de aquecimento que permite um fluxo de ar eficiente, capaz de atingir todos os pontos de forma uniforme. Na prática, o resultado é uma quantidade de calor significativa que permite modelar o cabelo, mas que mantém a saúde do mesmo ao evitar os danos causados por fluxos de ar quentes que não são uniformes.

O novo secador exibe também um design bastante diferente do seu antecessor. Não só perdeu peso – regista apenas 325 gramas na balança – como também ganhou uma curva na extremidade do eixo, com um formato muito semelhante à letra R. Daí o seu nome Supersonic r.

Este modelo futurista conta também com o motor Dyson Hyperdymium e sensores de identificação por radiofrequência para recursos otimizados. A tecnologia RFID permite o fluxo de ar automático do motor e o controlo da temperatura.

Os botões físicos incluídos neste modelo, com apenas um clique, dão acesso a três configurações de fluxo de ar e quatro modos de aquecimento; neste último está integrado também o modo jato de frio constante.

O Dyson Supersonic r vai começar a ser comercializado em março em alguns mercados, mas ainda não existe uma data exata para a sua chegada ao mercado.

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt