Dragon Ball Super: Vegeta poderá ser fundamental na luta de Goku e Jiren

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super voltará não tarda com seu 109.º episódio. A saga do Torneio do Poder ainda não terminou e é aí que entram Goku, Jiren e Vegeta.

De facto, embora o episódio seguinte seja aquele que muitos esperavam, com uma hora de duração e totalmente dedicado à luta de Goku e Jiren, há pormenores referentes a Vegeta que só se revelarão depois.

Vê ainda: Todd Blankenship colocou na sua conta de Twitter aquela que deverá ser a sinopse dos episódios 110 e 111. Todavia, será Vegeta que, no episódio 112, mostrará que está ali para ajudar à sobrevivência do seu universo ao máximo.

Isto porque, depois de ver o companheiro a lutar com Jiren, Vegeta não terá outra reação que não o congelamento perante o que está a acontecer. A força dos dois guerreiros é simplesmente inacreditável e Vegeta aperceber-se-á disso facilmente.

Assim, no 112.º capítulo, o Príncipe dos Saiyans acabará por se sacrificar para ajudar Goku. Pelo menos, é isso que se especula tendo em consideração o suposto título desse episódio: Vegeta’s Resolve. Ou seja, "Vegeta resolve(u)", em português, traduzido à letra.

Dragon Ball Super poderia ter apenas estas personagens: Goku, Vegeta e Jiren!

Que quererá isto dizer? Esperemos pelo episódio de amanhã para que fiquemos todos a perceber um pouco melhor. Dragon Ball Super voltará ao final de uma semana com mais uma aventura no Torneio do Poder que, felizmente, está longe de terminar.

Fica atento às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas aqui, em 4gnews.pt.

Outros assuntos relevantes:

LG – 5 smartphones Android ficaram sem atualizações de segurança

Moto Snap Polaroid Insta-Share imprime na hora as fotos do teu Motorola

Xiaomi Redmi Note 5 – renders mostram uma idealização do smartphone

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.