Dragon Ball Super: rumor indica possível data para o final do Torneio do Poder

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super está deveras interessante com o Torneio do Poder. Contudo, até que ponto é que esta aventura de Goku, Vegeta e companhia vai durar? Bem, os rumores apontam para mais algum tempo.

No entanto, há duas temáticas que se distinguem e que terão durações diferentes, com base em fugas de informação e suposições. A primeira tem a ver com a arc do Torneio do Poder e a segunda com a arc Sobrevivência do Universo.

Vê ainda: Tenho um Windows 10 Mobile. Devo ficar com o meu smartphone?

O primeiro, que pode dizer-se que está incluído no segundo, terminará em dezembro deste ano, ou janeiro do próximo, provavelmente. Ou seja, dez a quinze episódios é o que se espera para o resto das batalhas entre Goku e Jiren, Vegeta e outros adversários.

Dragon Ball Super continuará por muito mais tempo e, depois disso, a nova arc que durará até março ou abril, e aí sim, depois do final do famoso torneio, o que poderá acontecer entre os guerreiros sobreviventes e os Anjos de cada universo. Pelo menos, é isso que se espera.

Assim, por muito que custe, o Torneio do Poder irá acabar mais cedo do que muitos poderiam querer. Porém, ainda faltarão episódios que serão tão fantásticos quanto possível, pelo que valerá a pena aguardar por eles.

O Torneio do Poder acabará brevemente em Dragon Ball Super. Atenção Goku e Vegeta...

Ainda há muito por acontecer. E lá está, depois disso, será a Sobrevivência do Universo a preocupação de Goku, Vegeta e dos restantes guerreiros. Não será fácil. Mas estaremos cá para assistir a mais uma panóplia de episódios totalmente emocionantes.

Dessa forma, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste fantástico anime, que traz consigo uma nostalgia mítica dos tempos de outrora.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5T com design exposto por duas novas imagens

Xbox One – chegarão em breve Rato e Teclado oficiais da Hori

Xiaomi Mi Max recebe o Android Oreo de forma não oficial – Custom RO

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.