Dragon Ball Super: confirma-se a eliminação de "spoilers" no episódio 119

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super voltará amanhã com um excelente episódio, é certo. O Torneio do Poder está cada vez melhor e, depois de Goku, será Vegeta, também um ponto-chave para o desenrolar dos episódios seguintes.

Pelo menos, de acordo com várias teorias, apenas teorias, Vegeta acabará mesmo por alcançar Goku naquela que é a transformação mais adorada do momento, o Ultra Instinct. Contudo, não é sobre isso que retratarão os episódios 118 e 119. Consequentemente, cuidado com os spoilers daqui para a frente.

Vê ainda: Todd Blankenship na sua conta Twitter. Isto porque, de acordo com o mesmo, depois de uma eliminação certa do Universo 6 no episódio de amanhã - o 118.º - e do Universo 2 - ainda não confirmado -, será a equipa de Goku, Vegeta e companhia a sofrer depois.

Isto é, no episódio de 10 de dezembro, graças ao Universo 4, haverá um membro da equipa de Gohan que será eliminado, o quarto de dez. Não se pode ter certezas de quem será. No entanto, tendo em consideração que o Universo 6 será eliminado anteriormente, não deverá ser Piccolo ou Gohan.

Partindo do pressuposto que também não se tratará de Freeza, Goku ou Vegeta, ficam a sobrar o C17 e a C18. Ora, o mais provável é que seja a Androide a sacrificada dado o seu estado físico atual. Ainda para mais, depois de uma luta intensa com Ribrianne, onde esposa de Krillin levou a melhor.

Será uma pena ver a C18 abandonar Goku, Vegeta e restantes membros da sua equipa em Dragon Ball Super...

E quem será responsável por isso? Bem, alguns guerreiros do Universo 4. Depois do 9.º, 11.º, 6.º, 2.º Universos, será esse o próximo grande adversário a combater no anime, composto por guerreiros dotados de capacidades que os tornam invisíveis em luta. Daí, nunca terem sido vistos antes.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas num univeros onde a tecnologia é falada em português. Isto porque, mais do que precisares e escolheres, vais querer 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T atinge um incrível número de reservas em apenas 48 horas!

desvenda sensor fotográfico que poderá embarcar no Galaxy S9

Gboard, o teclado da Google – Como ativar o modo de escrita Manual

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.