Dragon Ball Super: será Vegeta o próximo a cair no Torneio do Poder?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super está ao rubro. No episódio de ontem, o 106.º, foi a vez de Tien ser eliminado no Torneio do Poder, mesmo que tenha levado consigo outro guerreiro, de outro universo.

Contudo, isso conduziu à fúria de vários fãs do anime. Porquê? Devido à teórica ordem de eliminação das personagens daqui para a frente. Ora, vamos por partes. Uma das teorias relativas à eliminação de membros da equipa de Gohan do Torneio do Poder tem que ver com as Bolas de Cristal.

Vê ainda: Podcast – À conversa com Carlos Oliveira – Idealizamos o Super Smartphone!

Sim. No opening atual de Dragon Ball Super, aquele que segura a bola com uma só estrela é Krillin - o primeiro a ser eliminado. O que tem a bola de duas estrelas é Tien - o segundo a sair. Quem tem a terceira? Calma, é apenas o Mestre Roshi.

Quer isso dizer que essa é a teoria correta? Talvez sim, talvez não. Afinal, há uma outra teoria e essa mostra que será Vegeta o próximo a ir parar à bancada. Sim, eu sei. Seria chocante. Isso quereria dizer que um dos cinco guerreiros mais poderosos do Torneio seria eliminado precocemente.

Além disso, ninguém quer ver Vegeta sair já. Em Dragon Ball Super, tal como nas outras sagas do anime, será impensável pedir-lhe que seja o vencedor. Porém, também é impensável fazê-lo ser o terceiro membro do Universo 7 a abandonar o Torneio do Poder.

Esperemos que este versão do Torneio do Poder não se confirme em Dragon Ball Super...

Isso seria ainda mais problemático para a equipa de Gohan visto que apenas este e o seu pai - dado que com Freeza não se poderá contar - sobrariam como grandes alternativas a Jiren e companhia.

Ainda falta muito para que este torneio termine. Até lá, veremos quem será eliminado. Bem, esperemos que seja o Mestre Roshi, caso contrário acabará por ter sido Vegeta e isso não é bom, para os fãs nem para o que resta do Torneio do Poder em Dragon Ball Super.

Outros assuntos relevantes:

Leonardo DiCaprio é o Joker favorito para o filme da Warner Bros.

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (1)

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (2)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.