Assim seria o Ultra Instinct de Vegeta em Dragon Ball Z!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Há uma enorme especulação por detrás da possível transformação de Vegeta em Dragon Ball Super. Isto claro, olhando para a Ultra Instinct, a nova forma que apenas Goku conseguiu dominar até agora.

No entanto, os fãs têm estado bastante ativos na espera por novidades. Vegeta deveria conseguir transformar-se, tal como o protagonista do anime, mas até agora ficou apenas pela expectativa e nada mais.

Vê ainda: Beerus e os restantes membros do Universo 7 que já foram eliminados no Torneio do Poder. Todavia, não foi desta que Vegeta conseguiu alcançar a tal transformação.

Entretanto, e tomando como pressuposto que o aspeto final de Vegeta será parecido ao de Goku, com a aquisição do Ultra Instinct, alguns fãs decidiram desenhar o Príncipe dos Saiyans não numa versão de Dragon Ball Super, mas sim de Dragon Ball Z.

Ou seja, caso esta transformação viesse a ocorrer há mais de vinte anos, em Dragon Ball Z, Vegeta teria o aspeto descrito na imagem. Consequentemente, são várias as memórias - e boas - que advêm da mesma, ainda que isso possa parecer ligeiramente contraditório visto que tal não aconteceu.

Vegeta e Goku com Ultra Instinct seriam imparáveis em Dragon Ball Super...

Seja como for, o interessante é pensar que o Príncipe dos Sayians poderá alcançar essa forma e que a mesma será diferente da que Goku conseguiu, ou seja, mais benéfica para atacar do que para defender. Porém, isso são apenas teorias.

Assim, e para que não percas nenhum detalhe acerca dos últimos 15 minutos do Torneio do Poder de Dragon Ball Super, fica atento(a) à 4gnews, para que fiques a par deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T tenta humilhar a concorrência com novo vídeo da OnePlus

Galaxy

Bitcoin – Quase 4 Milhões de Bitcoins foram perdidos para sempre!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.