Dragon Ball - Episódios de Goku e companhia já estão no YouTube

Pedro Henrique
Dragon Ball Super Vegeta Goku
Dragon Ball é um ícone. E não é apenas devido a Dragon Ball Super que Goku e Vegeta são tão adorados

Dragon Ball Super pode não ser, de todos, o mais adorado dos animes desse género. Afinal, Goku e Vegeta deram o ar da sua graça muito antes de conhecerem o Deus da Destruição do seu universo, Whis, Jiren, etc.

Com efeito, e como comemoração dos 30 anos de Dragon Ball conduziram a Toei Animation a colocar alguns episódios do anime no seu canal de YouTube. Nesse, poderão ser vistos, gratuitamente os primeiros episódios de cada um.

Vê ainda: Nokia 6 2018 já é oficial! Audácia e ambição reforçada com este novo Android

Isto é, aí estão incluídos o primeiro de Dragon Ball, Z, GT, Kai e Dragon Ball Super - o mais recente de todos eles. O canal de YouTube onde serão colocados é o dos 60 anos da Toei Animation.

No entanto, há uma particularidade que, por muito boa que seja, não é tão prática quanto se gostaria. Os episódios serão colocados no canal de um modo original, na medida em que os mesmos terão o áudio em japonês e serão desprovidos de legendas, em inglês ou em qualquer outra língua.

Seja como for, será sempre bom rever os primeiros episódios (e não só) de um anime que conheceu tantas gerações e que ainda hoje adquire um sucesso inigualável. Apenas um está disponível por agora, mas não tardará para que o mesmo se suceda com os restantes.

Assim, valerá a pena ficar atento ao canal da Toei, que tem muitos conteúdos para além de Dragon Ball. Até lá, Dragon Ball Super continuará a dar que falar, através de Goku, Vegeta e das suas aventuras, nomeadamente no Torneio do Poder.

Dragon Ball Super não foi o primeiro no qual se viu Goku ou Vegeta!

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas tal como filmes e séries. Vê o vídeo no final do artigo e relembra a nostalgia de outro tempo!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi consolida a sua posição perante a Samsung, Apple e Huawei

Huawei P20 – 5 desejos para o próximo topo de gama Android

Nokia 6 2018 já é oficial! Audácia e ambição reforçada com este novo Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.