Dragon Ball Super. Goku, Vegeta e "Spoiler" serão figuras nos capítulos seguintes

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super voltará novamente no próximo domingo. Depois de um episódio tão incrível no último fim-de-semana, Goku e Vegeta terão ainda muito para sofrer no que resta do Torneio do Poder.

Contudo, esses não são os únicos membros do Universo 11 que se encontram na competição, pelo que é necessário ter em consideração que ainda há Gohan, C17 e Freeza para poderem (ou não) apoiar os dois protagonistas do anime. Por isso, cuidado com os spoilers que se seguirem.

Vê ainda: Pokémon Go deixará de funcionar em alguns iPhone da Apple

Bem, há duas grandes informações relativas ao que acontecerá entre os episódios 123 e 126 de Dragon Ball Super. A primeira tem que ver com o maior vilão de toda a saga, Freeza.

Goku e Vegeta formarão uma bela equipa no que se seguir de Dragon Ball Super!

Depois de ter brincado com Dyspo no episódio anterior, o causador do fim do planeta Vegeta está pronto para negociar com o Universo 11 para que esses o ressuscitem com as Bolas de Dragão quando ganharem o Torneio do Poder.

Em troca, Freeza aliar-se-á a esses. Faz isso sentido? Nem por isso. Isto é, a probabilidade de vir realmente a acontecer é relativamente pequena, na medida em que a ideologia do Universo 11 é bastante restrita e conservadora, a favor do bem.

Consequentemente, na medida em que o agora parceiro de Goku e companhia é tudo menos isso, a sua proposta deverá ser recusada por Dyspo, Toppo e Jiren.

Por outro lado, ao longo dos quatro episódios abordados, Vegeta chegará finalmente a um novo estado onde ninguém esteve até agora. Não será igual ao Ultra Instinct de Goku, pelo menos a níveis visuais.

No entanto, o Príncipe dos Saiyans conseguirá, em Dragon Ball Super, alcançar um modo ainda mais irreverente na forma Blue. Ou seja, poderá dizer-se que essa será o culminar de todo um treino realizado com Whis durante tanto tempo.

Seja como for, só o que se seguir em matéria de episódios poderá confirmar tais rumores/spoilers. Por isso, fica atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

T Sandstone White esgotou em apenas 2 horas

Samsung Internet – Browser é gratuito e tem novidades

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.