Dragon Ball Super - Universo "Spoilers" perderá dois guerreiros brevemente

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Dragon Ball Super não tem parado de surpreender os fãs desde o momento em que o Torneio do Poder começou e Goku, Vegeta e companhia começaram a sua participação no mesmo, pela equipa do Universo 7.

Ora, na fase em que se encontra, o Universo 7 foi responsável pela eliminação de outros, como o caso dos Universos 9, 6 ou 2. Mas como será o futuro dos companheiros de Goku? Até agora, três deles foram eliminados, mas já faz algum tempo desde que tal aconteceu, pelo que poderá a vir a repetir-se daqui a umas semanas.

Vê ainda: Novos rumores indicam que Ben Affleck não será mais Batman

Com efeito, tem cuidado com os spoilersque se seguirem daqui para a frente, relativos aos episódios 119 e 120. De acordo com esses, Piccolo será o quarto elemento do Universo 7 a conhecer a bancada do Torneio do Poder já no próximo episódio, que acontecerá este domingo.

Por outro lado, no episódio seguinte, e sem qualquer tipo de confirmação, será a C18 a visada. Consequentemente, a equipa de Goku ficará restrita a si mesmo, bem como Vegeta, Freeza, Gohan e o Android 17.

Todos eles são fantásticos, mas o número perder-se-ia como uma vantagem numa altura em que faltam poucos minutos para o término do Torneio, passe a expressão.

Desta forma, mais do que em qualquer outra altura, à exceção das grandes lutas que já se viram até agora, o Torneio do Poder aquecerá o suficiente para que os fãs de Dragon Ball Super não queiram perder nenhum episódio a partir do momento zero em que esses são disponibilizados na Internet ou em qualquer outro local.

A equipa de Goku e Vegeta passará um mau bocado em Dragon Ball Super...

Assim, será necessário esperar por tal e essa é a única razão para que a felicidade não seja extrema no momento em que mais um episódio começa/termina, pois terá de se aguardar pelo da próxima semana.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui. Em 4gnews.pt. Para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas num mundo onde o anime, séries e filmes são falados em português. Isto porque, mais do que precisares e escolheres, vais querer 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone X Review – Um sonho tornado realidade

Huawei Nova 2S já é oficial! Uma atualização muito significativa

– MIUI já tem mais de 300 milhões de utilizadores em todo o mundo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.