Dragon Ball Super - O final inesperado será uma verdadeira surpresa!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Esta madrugada será disponibilizado o penúltimo episódio de Dragon Ball Super. O Torneio do Poder está prestes a terminar e já muito sabem que Goku e Jiren travarão uma batalha incrível.

Com efeito, sem sombra de dúvida que valerá a pena assistir ao final do anime que tão poucos episódios teve - face ao esperado -, mas que mesmo assim valeu a pena. No entanto, tal como foi dito anteriormente, atenção que haverá um filme no final do ano, referente ao que se passará entretanto.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9. 3 Truques para tirares mais proveito do teu novo Android

Seja como for, tem cuidado com os spoilers que se seguirem daqui para a frente. Ora, Goku atingiu uma nova forma que será suficientemente poderosa para fazer o guerreiro do Universo 11 cair da arena.

Um episódio que terá muito que explicar...o último de Dragon Ball Super, Goku e companhia!

Porém, não será bem assim. Em vez disso, o famoso Ultra Instinct ficará a um pequeno limite de não se equiparar à força total de Jiren. Consequentemente, o protagonista de Dragon Ball Super acabará por ir ter à bancada. Isto claro, para surpresa de Vegeta, Krillin, Beerus, etc.

Contudo, isso não quererá dizer que o Universo 7 perdeu. Muito pelo contrário. Freeza ainda dará o ar da sua graça. Possivelmente, tal como muitos fãs aplicaram nas suas teorias, será o melhor de todos os integrantes do Torneio do Poder de Dragon Ball Super.

Como será isso possível? É ligeiramente impensável. Porém, se o filme a apresentar no final de 2018 tiver tanto que ver com Freeza como se espera, então tudo poderá fazer sentido.

Ou seja, no limite, o grande rival de Goku e Vegeta - que os mesmos venceram há pouco tempo - poderá ter-se tornado mais forte que Jiren, isto é, o mais forte dos diferentes universos.

Seja como for, tudo isto só poderá ser desvendado com o último episódio de Dragon Ball Super, no próximo dia 25 de março. Fica, portanto, atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca deste e outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 Lite volta a ser revelado em vídeo Hands-On

Google oficializa novo Material Design do site web da Google Play Store

Pokémon GO: Shiny Lugia confirmada e detalhes sobre o Community Day

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.