Dragon Ball Super - Aventura de Goku terminará daqui a poucas horas

Pedro Henrique
Dragon Ball Super Kefla Goku
Kefla, uma das adversárias de Goku em Dragon Ball Super

Na madrugada em que se registará novamente a mudança de hora, haverá um novo episódio de Dragon Ball Super. Contudo, será o último do anime de Goku e companhia.

De facto, a poucos minutos de ser finalizado o Torneio do Poder e de se encerrar - ou quase - mais um capítulo de Dragon Ball, Goku, Freeza e o Android 17 ainda terão que provar o que valem perante Jiren.

Vê ainda: Xiaomi. 3 smartphones Android, 3 apostas ganhas, em breve em Portugal

O guerreiro do Universo 11 já provou ser o mais poderoso de todos os integrantes do Torneio e, mesmo que tenha sido por pouco, nem Goku conseguiu derrotá-lo. Consequentemente, quem sabe o que acontecerá neste episódio.

Dragon Ball Super deixará muitas saudades...O que vale é que Goku voltará no final do ano!

Teoricamente, como é óbvio, o Universo 7 vencerá e conquistará a possibilidade de pedir um desejo às Super Bolas de Dragão. No entanto, poucos sabem como se dará essa vitória.

Houve alturas que se pensou que seria Freeza a conseguí-lo. Houve outras em que se apostou em Goku. Definitivamente, ninguém pensou que o Número 17 pudesse estar vivo. Isto é, provou-se que Dragon Ball Super poderia surpreender tudo e todos.

Foi o que aconteceu. Dessa forma, a umas horas de ser divulgado, o final do anime será épico o suficiente para parar a comunidade por um determinado período de tempo.

Depois, seguir-se-ão as clássicas manifestações pessoais sobre o agrado ou desagrado do episódio. Certamente que valerá a pena assisti-lo.

De resto, como é habitual, fica atento(a) aos artigos publicados aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

E claro, que o episódio 131 seja tão bom - ou tenha sido - como aquilo que se esperava dele à partida. Afinal, será a ponte para o filme que chegará às salas de cinema no final do ano.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 à vista? OnePlus 5T já está esgotado nos EUA

Huawei P20 vê as suas principais características reveladas no Twitter

Xiaomi em Portugal. O gigante Android que vai mexer com o mercado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.