Dragon Ball Super - Nova teoria diz o que acontecerá a Freeza

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super está cada vez mais perto do fim. Toppo está fora e com ele levou Freeza. Do lado do Universo 7, só Goku, Vegeta e C17 sobraram e, mesmo assim, não será nada fácil vencerem Jiren.

No entanto, há novas teorias que revelam que, provavelmente, o final poderá estar bem mais perto duma surpresa do que seria pensado inicialmente. Consequentemente, tem cuidado com os spoilers que se possam seguir a partir do próximo parágrafo.

Vê ainda: Mario Kart Tour será idêntico ao Super Mario Run para Android e iOS

Ora, de acordo com os títulos dos episódios seguintes, 127, 128 e 129, é muito pouco provável pensar-se que Freeza sequer aparecerá no que resta do Torneio. Contudo, ao rever-se o episódio de domingo passado, a única certeza é que Freeza não foi parar à bancada.

Freeza é igual a ele mesmo. Surpreenderá Goku, Vegeta e todos em Dragon Ball Super...

Desse modo, não pôde ter sido eliminado por Toppo. O que quer isso dizer? Com base nas teorias de vários fãs, e com aquilo que seria mais plausível, Freeza continua no Torneio, algures.

Consequentemente, o maior dos vilões de Dragon Ball - também um pouco em Dragon Ball Super - deverá estar vivo, ainda que inconsciente, pronto para entrar em ação mais tarde. Quando? É a pergunta que todos fazem.

Bem, por incrível que pareça, e tal como a 4gnews referiu há vários meses, talvez seja mesmo verdade que Goku termine o Torneio do Poder na companhia de Freeza e Jiren e sejam esses os finalistas do mesmo.

Será, sem dúvida, um trunfo do Universo 7. Afinal, só após Goku e Jiren estarem finalmente sós, já cansados da batalha, é que Freeza dará o ar da sua existência. No mínimo, será épico.

Todavia, são apenas teorias de vários fãs de Dragon Ball Super. Fica atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20. Imagens e vídeo mostram-nos o iPhone X com Android

Xiaomi Mi Mix 2S – Assim será o próximo Android da Xiaomi

Mensagens Android revelam-nos os planos da Google face à Apple

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.