'Dragon Ball Super: Broly' - Segundo trailer revelou detalhes interessantes

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super teve foi o último grande anime em redor de Goku e Vegeta. No entanto, tal como deverás ter reparado, haverá um filme, no final desde ano, que sucede os acontecimentos decorridos em Dragon Ball Super.

De facto, o filme que estreará dia 14 de dezembro acontece depois do Torneio do Poder ter terminado. O mais interessante é que, esta semana, foi disponibilizado o segundo trailer do mesmo. E que trailer esse!

Vê ainda: ‘Birds of Prey’ junta Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell a Margot Robbie

"Dragon Ball Super: Broly" já nos tinha mostrado o quão intenso seria o envolvimento de Broly com outras três personagens. Isto é, Goku, Vegeta e Freeza. Porém, o segundo vídeo, que poderás ver no final do artigo, revela ainda mais detalhes.

Para muitos, a história de Vegeta e Goku - ainda crianças - é relativamente obscura. Sabe-se que Freeza teve muito a ver com a destruição do seu planeta, mas não se sabia o quanto. Todavia, essas respostas chegarão com o filme abordado.

"Dragon Ball Super: Broly" abordará toda a história de Goku e Vegeta!

O pai de Vegeta, bem como Bardock e não só, integrarão o filme para que possa ser explicada de uma melhor forma como é que Broly acabou no planeta em que se encontra. E claro, porque é que é esse - para muitos - o mais forte de todos os Saiyans.

Assim, sem sombra de dúvida que todos já aguardam por um excelente título que em breve poderá ser visto. Não é certo, no entanto, que chegue às salas de cinema nacionais, mas também não será por isso que não poderá perceber-se toda a história por detrás da infância dos três guerreiros do espaço.

Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Marvel – Fãs terão confirmado título de Avengers 4

Captain Marvel – Trailer apresenta-nos a nova heroína da Marvel

DC Comics – Possível saída de Cavill e Affleck levanta várias questões

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.