Dragon Ball Super: Broly - Novo trailer anuncia regresso de Gogeta

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 2 min.

O Gogeta está de regresso ao Dragon Ball! Estamos a semanas da estreia de Dragon Ball Super: Broly fora do Japão, mas um detalhe crucial sober o plot surgiu recentemente. Em suma, um vídeo publicado pela Bandai praticamente confirma a aparição de Gogeta no filme. Certamente uma das personagens mais populares em toda a história de Dragon Ball!

Um novo clip de 30 segundos lançado pela Bandai Namco mostra as primeiras filmagens de Gogeta em acção em DBS: Broly. Neste trailer podes ver Gogeta em várias formas: base form, Super Saiyan e (a mais esperada) Super Saiyan Blue.

Vê ainda: Red Dead Online: Modo Battle Royale é totalmente diferente do Fortnite

Antes deste trailer, não foi confirmado que Gogeta, a fusão entre Goku e Vegeta em Dragon Ball, estaria no filme. No entanto, uma estreia exclusiva no mercado japonês permitiu a alguns fãs assistirem ao filme mais cedo.

Eventualmente, muitos destes fãs começaram a fornecer leaks e spoilers sobre o filme, incluindo o regresso de Gogeta. Assim como, por exemplo, material promocional de figuras de acção Dragon Ball. Foram leaks às carradas que começaram a aparecer online, revelando que a fusão entre Goku e Vegeta estaria no filme.

Gogeta, a fusão de Goku com Vegeta, é dos momentos mais marcantes presentes em Dragon Ball!

Gogeta foi introduzido pela primeira vez no filme Fusion Reborn. O plot do filme consiste em combater e destruir o principal vilão da história, Janemba. Neste filme, a sua base form nunca foi revelada, algo que criou nos fãs um certo mistério e, até, entusiasmo.

A popularidade desta personagem deriva muito também dos jogos de Dragon Ball. De tal forma que é difícil enumerar um jogo da série (após o seu aparecimento) em que a fusão entre os 2 Saiyans não marque a sua presença.

Ainda assim, não podemos deixar de falar do trailer. As cinemáticas do combate de Broly e Gogeta são das, senão UMA das, melhores sequências e visuais de acção presentes nos mais de 30 anos de Dragon Ball!

Aliás, aconselho-te muito a dares uma espreitadela no novo trailer de Dragon Ball Super: Broly. E nos excelentes artigos da malta da 4gnews :D

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite continua imparável e bate mais recordes

Google Tradutor: Finalmente o novo design chegou!

Android. Gionee na falência depois do CEO perder 140 milhões no casino

Fonte