Dragon Ball Super: anime poderá aquecer depois do Torneio do Poder

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Cuidado com os "spoilers"!

Dragon Ball Super está ao rubro com o Torneio do Poder. Contudo, o futuro do anime poderá ser também ele bastante interessante e, de acordo com o último rumor, temeroso.

De facto, a próxima arc basear-se-á, novamente, naquele que foi o início de Dragon Ball Super. Sim, foi há algum tempo que tudo começou e, se puxarmos pela memória, rapidamente nos lembramos que o foco era Podcast – À conversa com Carlos Oliveira – Idealizamos o Super Smartphone!

O Deus da Destruição era o mais temível dos adversários e também algo único para os fãs de Dragon Ball, visto que nunca havia sido referido. Porém, depois de o conhecer, bem como a Whis, o receio passou e chegámos lentamente ao ponto do anime onde hoje nos encontramos.

Porém, talvez não venha a ser assim no futuro. Ao que parece, depois de terminar o Torneio do Poder, os mais famosos super-guerreiros do mundo terão de enfrentar o famoso Deus da Destruição.

Lá, tanto Goku como Vegeta deverão ser capazes de se transformarem em algo mais poderoso que o Super Sayajin Blue - que claramente não chegou para enfrentar Beerus.

Dragon Ball Super tem tudo para melhorar, mesmo que o Torneio do Poder termine...

Porém, caso se venha a verificar tal suposição, resta saber o porquê. Bem, em primeiro lugar, significa que, à partida, o Torneio do Poder terá terminado da melhor maneira. Todavia, não há nada que aponte para problemas entre as três personagens.

Por fim, e para confirmar que tal poderá ser um pensamento plausível, há que lembrar que Whis disse no início do Torneio do Poder que haveria, pelo menos, um guerreiro mais poderoso que o Deus da Destruição do seu Universo.

Ora, isso poderá dizer que também Goku, e Vegeta, poderão equiparar-se a Beerus ou, quem sabe, ultrapassá-lo a nível de poder. Seja como for, continuaremos a acompanhar semanalmente o que acontecerá para que não percamos pitada em Dragon Ball Super.

Outros assuntos relevantes:

Leonardo DiCaprio é o Joker favorito para o filme da Warner Bros.

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (1)

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (2)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.