Dragon Ball Super 128 - A voz de "Spoilers" e a preparação de Goku

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Dragon Ball Super está mesmo quase no final. Goku, Vegeta, Jiren e, quem sabe, Freeza, foram os únicos guerreiros que sobraram no Torneio do Poder depois de tantos episódios incríveis.

No entanto, a luta continua e, a três minutos de terminar o Torneio - com o Universo 11 a perder por só ter um guerreiro em jogo - Jiren tentará fazer de tudo para vencer. Ora, tendo isso em consideração, cuidado com o que resta do artigo pois nele podem estar spoilers.

Vê ainda: The Florida Project – Quando a dura realidade está mesmo à nossa porta

Goku não tem força. Freeza desapareceu. Sinceramente, o único que conseguirá, por pouco tempo, fazer frente a Jiren será mesmo o Príncipe dos Saiyans, Vegeta. O pior é que, de acordo com uma fuga de informação recente, o rival de Kakarot não conseguirá sequer transformar-se em Super Guerreiro.

Vegeta, Goku e Jiren...O que resta de Dragon Ball Super!

O que quer isto dizer? Vegeta está tão exausto que todo o tempo que estiver na arena - ou o que resta dela - será dedicado a ganhar tempo para que Goku se recupere. E, ao que parece, Vegeta conseguirá fazê-lo.

Desta forma, há que ter em mente dois aspetos muito importantes. Vegeta poderá não ser o vencedor do Torneio do Poder, algo que muitos fãs de Dragon Ball Super gostariam. Contudo, será (e já foi), absolutamente determinante para a possível vitória do Universo 7.

É uma pena, claro, que não possa ter maior protagonismo. Todavia, já todos sabíamos mesmo antes de Dragon Ball Super começar que tal não aconteceria. Por outro lado, será graças a si que Goku terá o tempo de que precisa para aprender a usar o Ultra Instinto.

Assim sendo, o episódio 128, tal como os restantes, será tão épico quanto possível, embora também possa vir a ser mais romântico do que se poderia espectar à partida. De facto, a uma dada altura, Vegeta perderá a consciência e começará a ouvir Bulma.

Provavelmente, será aí que o Príncipe dos Saiyans dará lugar a Goku, para que este consiga fazer do final de Dragon Ball Super algo memorável. Veremos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Store poderá trazer o Pixel para Portugal já em 2018

Google Imagens remove a opção de “Ver e descarregar Imagem”

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.