Episódio 100! Uma centena de semanas a assistir a Dragon Ball Super, mais coisa menos coisa. E, de facto, depois de um início apagado, o anime mostrou maturação, positivamente.
Com efeito, chegando ao 100.º domingo, ontem, vemos que o Torneio do Poder continuou num ritmo ainda mais alto. Desta vez, as lutas foram maioritariamente - para não dizer todas - entre Saiyans. Não só vemos Goku a lutar com Caulifla num primeiro momento, ensinando-a a transformar-se em Super Guerreira 2, como depois vemos Kale contra Goku.
Vê ainda: Final Fantasy XV: Os fatos Magitek Exosuits estão prestes a chegar!
O protagonista do anime, como sempre, foi que mais destaque teve. Para os fãs de Vegeta, tal como é costume, pouco ou nada contentes devem ter ficado já que a sua intervenção não foi nada por aí além. O mesmo não se pode dizer de Jiren. Depois de Son passar grande parte do final do episódio com algumas dificuldades perante Kale - na forma denominada por muitos como Broly Mulher - eis que Jiren a derrotou com alguma facilidade.
O Torneio do Poder veio trazer ação ao Anime. Esse é o poder de Dragon Ball Super!
Porém, o Universo 6 continua a possuir em campo os dez elementos inicias, ao passo que o mesmo já não se pode dizer do Universo 7 - visto que Krillin tinha sido eliminado no episódio anterior - ou do Universo 11. Afinal, também este viu um dos seus elementos sair da arena.
Hit também se deu a mostrar nos aproximados vinte minutos de episódio e ainda bem. A sua postura é contagiante e sua presença sempre bem-vinda. O mais épico é mesmo o final do episódio, que deixa o seguinte totalmente em aberto. Assim, só mesmo no próximo domingo, a menos de uma semana de distância, se poderá confirmar o que efetivamente acontecerá.
Até lá, toma atenção às notícias que forem surgindo sobre esta e outras temáticas aqui, na 4gnews. E já sabes, não percas o próximo episódio porque nós também não!
Outros assuntos relevantes: