Dragon Ball Heroes - Goku e Vegeta regressarão a 1 de julho

Pedro Henrique

Dragon Ball Super Goku VegetaDragon Ball Heroes é o anime que marcará o teu verão de 2018. Pelo menos, é o que pensam os fãs de Goku e Vegeta.

Depois do término rápido de Dragon Ball Super, o novo anime será certamente aquilo que mais poderiam pedir. Afinal, ficou a sensação de que havia mais para dar na série que teve cerca de 130 episódios e que terminou com a vitória no Torneio do Poder por parte do Universo 7.

Vê ainda: Gaming. PlayStation, Xbox e restante mercado geraram $36 mil milhões

Todavia, é Dragon Ball Heroes que interessa agora. E em que se baseia afinal? Ora, de acordo com aquilo que se sabe, a história começará com o regresso de Trunks. Do Futuro para o Presente.

O filho de Vegeta regressará do Futuro para treinar com o pai e Goku, algo que será benéfico para o seu desenvolvimento, sem dúvida. No entanto, nem tudo correrá como esperado.

Dragon Ball Heroes será o próximo a incidir sobre o futuro de Goku, Vegeta e companhia!

Teoricamente, Trunks acabará por não conseguir fazer a sua viagem de uma forma pacífica. Em vez disso, será intercetado e acabará no Prison Planet. Lá está, sabe-se pouco, por agora.

Por outro lado, há algo mais que já foi divulgado. Talvez a melhor informação possível. Dragon Ball Heros chegará no próximo dia 1 de julho. Sim, será no primeiro dia do mês que se segue que todos os fãs poderão usufruir de uma nova aventura que Goku, Vegeta, Trunks e companhia acabarão por enfrentar.

Fica atento(a) para que não percas nenhum detalhe acera deste e de outros temas aqui, em 4gnews.pt!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Windows 10 April 2018 Update já corre em 250 milhões de PC´s

Android ”stock” nos Sony Xperia? Ainda não foi desta…

Samsung traz de volta os toques personalizados à Mensagens

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.