Dragon Ball Heroes - Goku e Vegeta mereciam mais tempo de ecrã

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Heroes é mais um anime que envolve Goku e Vegeta. Desta vez, também Trunks será, efetivamente, um protagonista, mas pouco ou nada apareceu no primeiro episódio.

Em compensação, houve direito a mais do que um Goku e, acima de tudo, a uma nova personagem algo estranha. Estranho foi, igualmente, o tempo de duração do novo episódio. Sim, durou apenas pouco mais de oito minutos. Isto é, em vez dos habituais vinte.

Vê ainda: Google GBoard: Um dos melhores teclados para Android e iOS

Por outro lado, em tão pouco tempo de episódio, uma das sensações que se obteve foi o facto dos acontecimentos serem algo inexplicáveis. Ou seja, é como se dentro do episódio houvesse cenas cortadas. Pouca ligação.

Mesmo assim, houve tempo para ver Vegeta e Goku treinarem com Wish. Do mesmo modo, veio à memória dos fãs um Son que não viam desde há muito tempo, mas que é sempre bom recordar.

Goku e Vegeta, a par de Trunks, serão protagonistas em Dragon Ball Heroes!

Aliás, de acordo com o que se espera de Dragon Ball Heroes, deverá ter chegado para ficar. Portanto, depois de Dragon Ball Super, seria este Heroes aquilo que os fãs gostariam de ver?

Bem, essa é uma questão mais complicada de responder. De facto, parte da comunidade que já assistiu o episódio ficou contente pelo que viu, outra parte nem por isso. Todavia, é sempre assim, não é verdade?

Seja como for, o que é certo é que será este o anime que se poderá assistir entretanto. Pelo que mais vale este que nenhum. Isto é, dentro daquilo que é o Universo de Dragon Ball, Goku e Vegeta.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas relacionados com a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG C8 OLED TV 4K – A melhor televisão inteligente e investimento para 2018

Smartphone com 6GB de RAM, 128GB de ROM por 142€

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.