Dragon Ball Heroes. Trailer foca-se em Goku, Vegeta e Vegito!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Heroes é o próximo anime da saga de Goku, Vegeta e companhia. O anime iniciará com a presença dos dois protagonistas de Trunks do Futuro e estes terão pela frente uma das mais esquisitas aventuras pela frente.

Esquisitas, no sentido em que não será Freeza o seu oponente. Ou, no sentido em que não será ninguém que não um Saiyan. Sim, algo inesperado, mas real. Goku e Vegeta terão, portanto, de enfrentar alguém da sua própria raça, ou quase.

Vê ainda: Qualcomm Snapdragon 1000 poderá integrar Microsoft Surface Phone

Afinal, Dragon Ball Heroes terá de explicar como é que o Evil Saiyan existe se, teoricamente, a raça estava extinta. E claro, haverá mais do que tempo para tal. E que bom que será.

O anime estreará no próximo dia 1 de julho e já poucos pensam noutra coisa. Depois do final “antecipado” de Dragon Ball Super, os fãs de Goku e Vegeta ficaram algo desiludidos, por assim dizer, com a rapidez com que terminou o anime.

Um novo Dragon Ball Heroes será a aventura mais recente de Goku, Vegeta e companhia!

E quase me esquecia. O trailer, que poderás ver no final do artigo, revela, desde logo, a presença de alguém do qual todos gostamos. Um Super Vegito em modo Super Saiyan Blue que será, sem sombra de dúvida, um dos destaques do anime. Pelo menos, numa fase inicial.

Isto porque, de acordo com o que foi dito até então por toda a Internet, Dragon Ball Heroes trará muitas novidades picantes. Algumas, já conhecidas – como um possível Super Saiyan 4 de Goku –, outras por conhecer. Seja como for, será excelente.

Portanto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. Assim, não perderás nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português. E lembra-te, tal como aconteceu com o Super, também este será aqui abordado com alguma frequência.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Netflix – 44% dos utilizadores usam conta de terceiro sem consentimento desse

Avengers: Infinity War 2 poderá reunir Nick Fury com Black Panther

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.