Doov-Nike-V1.jpg-2Contemplem o verdadeiro rei das selfies, o Doov Nike V1 suplantou o HTC Desire Eye e toda a concorrência no que diz respeito às selfies!

As selfies são um fenómeno social relativamente recente mas que já se alastrou ao mundo inteiro. É bem verdade, não perdemos uma oportunidade para tirar a foto perfeita ou para imortalizar um momento, por mais banal que este seja.

A pensar nisto mesmo surge agora o Doov Nike V1, um smartphone com uma câmara bem…especial! E eu ainda achava que a câmara rotativa do Oppo N3 era esquisita.

   

A câmara deste Doov Nike V1 tem um sensor da Sony com uma abertura F/2.0 e um tamanho de 13 MP. Além disso, possui um flash LED dual-tone da Phillips. Esta câmara também possui estabilização óptica da imagem, ou OIS. De qualquer maneira este mecanismo da câmara parece bastante frágil apesar do sensor estar protegido por vidro de safira com um alto nível de refracção.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como se todo este poder de hardware não bastasse, o Doov Nike V1 tem várias melhorias para a imagem, uma vasta panóplia de software para tornar a sua cara ainda mais bonita.

As restantes especificações do Doov Nike V1 não são nem de perto tão intrigantes como a sua câmara estilo “flip”. O processador é um MediaTek MT6732 quad-core a 1.5 GHz, com 2 GB de RAM, um ecrã de 5 polegadas com resolução HD 720p e uma bateria de 2480 mAh a suportar tudo isto. O sistema operativo é o Android 4.4 KitKat, com a UI da construtura (Super UI).

O preço deste Doov Nike V1 é de 325 dólares mas duvido que seja lançado fora da China.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica à vontade para comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Segue-nos nos nossos meios de comunicação!