O elenco de Doom Patrol da DC Universe continua a ganhar forma. A série que vai ser exibida no canal de streaming DC Universe tem vindo a anunciar nas últimas semanas os heróis e vilões que vão compor esta estranha série da DC.
Doom Patrol é uma criação de Arnold Drake e Bob Haney e aborda um conjunto de pessoas que fruto de acidentes que os deixaram de certa forma incapacitados, acharam um propósito comum sobre a chefia de The Chief (o “chefe” do grupo).
Vê ainda: The Witcher. Série da Netflix encontrou o seu protagonista em Henry Cavill
A maioria dos atores que vão desempenhar os papéis centrais da série já foi anunciada. Entre estes temos The Chief (Timothy Dalton), Robotman (receberá a voz de Brendan Fraser, sendo que o personagem será interpretado por um duplo com um fato de próteses). Temos Elasti-Woman (April Bowlby), Crazy Jane (Diane Guerrero), Cyborg (Joivan Wade). Por último, Negative Man que será interpertado por Dwain Murphy.
Doom Patrol chegará em 2019
O vilão da série também já foi anunciado. Mr. Nobody interpretado por Alan Tudyk. O ator de 47 anos não é novo no universo da DC Comics, sendo que em 2017 fez o papel de Van Wayne, primo mimado de Bruce Wayne e chefe da Wayne Security.
De notar também que Doom Patrol será um spinoff da série Titans. Que será a primeira série a ser exibida no serviço da DC. Assim sendo, esta será a pioneira dos outros que a seguirão. Refira-se também que Titans será disponibilizado no serviço no próximo dia 12 de Outubro.
Ainda que a série seja apenas lançada para os serviços da DC Universe nos EUA, é de esperar que em 2019 o serviço possa ser disponibilizado para outras zonas globais.
Por fim, Doom Patrol tem data de estreia prevista para 2019 e a sua produção já começou, tendo inclusive algumas fotos das filmagens tendo sido reveladas no twitter.
Editores 4gnews recomendam:
The Flash – O que sabemos da 5ª temporada (Spoilers)
DC Comics – Possível saída de Cavill e Affleck levanta várias questões
Avengers 4 – Teoria sugere um destino trágico para Tony Stark
Fonte | Artigo Por Ricardo Magalhães para 4gnews