DOOM e DOOM II são lançados na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Bethesda acabou de lançar na Google Play Store os clássicos DOOM e DOOM II. Este lançamento foi feito em celebração do 25º aniversário do popular jogo de tiros em primeira pessoa. O seguinte vídeo mostra-te uma previsão do jogo em versão mobile.

Estas são reedições dos jogos DOOM e DOOM II, lançados originalmente para computador em 1993 e 1994. Cada jogo tem um valor de 4.99€ e já estão disponíveis na loja de aplicações Android.

Experimenta o DOOM na Play Store

Experimenta o DOOM II na Play Store

Os jogos incluem também as expansões e conteúdo extra

A Bethesda incluiu também a expansão Thy Flesh Consumed para o DOOM, que adiciona mais um episódio ao jogo. Já o DOOM II traz conteúdo extra como os Master Levels, criados pela comunidade do jogo.

Adicionalmente, o DOOM II traz ainda o modo multijogador até 4 pessoas e de cooperação. Isto significa que se estiveres com amigos que tenham o jogo instalado, poderão jogar e destruir monstros em harmonia de grupo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Poolside.FM é o site perfeito para amantes de tecnologia e anos 80 e 90
  • Xiaomi liderara o segundo maior mercado do mundo, mas a Realme está a crescer!
  • Apple colocará o seu módulo 5G próprio no mercado em 2021
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.