DOOGEE S6000 com uma bateria de 6.000mAh e inspirado no Xiaomi Mi Note

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A DOOGEE poderá ser uma das marcas #chinaaopoder, que poderá lançar vários novos modelos para o mercado, pelo menos de acordo com rumores que circulam. Mas hoje, estamos a conhecer o novo smartphone DOOGEE S6000, que dispõe de uma bateria de 6000 mAh.

Este terminal, mostra uma notável semelhança com Xiaomi Mi Note, graças ao vidro frontal com molduras laterais em 2.5D e também pela curvatura da tampa traseira, utilizando ainda uma estrutura em titânio. Nas restantes especificações técnicas, as coisas mudam bastante de figura. A começar no ecrã de 5,5 polegadas a resolução é em HD (720 × 1280 pixeis).

O processador que põe este DOOGEE S6000 em marcha é um 64-bit da Mediatek o MT6735, um octa-core com velocidade de 1.5GHz, o processador gráfico é uma Mali T720 tudo combinado com uma memória RAM de 1GB.

  • Xiaomi Mi Note Pink Edition, o #chinaaopoder para elas

O espaço de armazenamento interno disponível é de 16 GB com possibilidade de expandir via microSD até 128GB. Na parte de trás do smartphone encontramos uma camera de 8 MP com abertura f/2.0, adequada para fotografar em condições de pouca luz. Na dianteira aqui encontramos uma camera com 5 MP e sensor OmniVision.

O Doogee S6000 irá surgir com o Android 5.1 Lollipop e vai chegar ao mercado chinês durante o mês de Agosto com o preço 139,99 dólares. Tudo envolto numa espessura de apenas 9 milímetros e a autonomia do dispositivo deve variar de 2 a 5 dias de uso. Mas se por acaso pensa que poderá demorar bastante tempo carregar esta bateria, está enganado. 75% da carga é feita em 30 minutos, muito pela ajuda da tecnologia PumpExpress da MediaTek e de um carregador de 3 amperes para acelerar o processo de carregamento da enorme bateria.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi Note com Snapdragon 810 sofre de sobreaquecimento
  • Oppo anuncia smartphone de baixo custo o Neo 5 e Neo 5s (2015)
  • Autonomia do Nexus 5 aumenta consideravelmente com o Android M
  • LG G4c é hoje posto à venda em alguns países Europeus