MotoMods

Há uns dias soube-se que poderíamos vir a ter pelo menos 12 novos Moto Mods no próximo ano, porém, as novidades começaram já este ano com a apresentação do novo módulo da Incipio e uma powerbank da Mophie.

Vê ainda: WhatsApp Beta com possibilidade de enviar gifs e streaming vídeo

   

Este novo Moto Mod da Incipio consiste num suporte que poderás colocar no teu carro, transformando assim o teu Moto Z numa estação de entretenimento semelhante às já existentes em alguns carros mais recentes.

Ele terá o mesmo sistema de conexão por ímans e o Android Auto irá abrir automaticamente assim que coloques o teu smartphone no módulo.

Moto Mod

Além disso, este dock terá também a capacidade de carregar o teu smartphone e poderás também reproduzir a música que tens no teu Moto Z diretamente no sistema de som do teu carro.

Este novo módulo virá para o mercado com um preço de cerca de 60 euros, mas infelizmente não temos quaisquer informações acerca da sua disponibilidade por terras lusitanas.

Contudo, as novidades não se ficam por aqui e foi também apresentada também uma nova powerbank que poderás conectar no teu Moto Z da mesma forma que conectas os restantes módulos e irá oferecer-te uma bateria de 3,000mAh.

dseifert_moto_mods_incipio_mophie_1

Segundo a marca, este Moto Mod irá fornecer mais 60% de energia, possui também um indicador led para saberes quanta bateria te resta e tem também uma entrada Type-C, para que possas carregar o módulo sem que tenhas que o ter conectado ao smartphone e terá um preço de cerca de 75 euros.

Talvez queiras ver:

Andoer C5 Pro: A câmara de ação 4K com acessórios perfeita para o Natal por 118€

Até ao próximo domingo não percas os descontos de Natal em tecnologia, Apple, fotografia e mais

O Instagram está mais cada vez mais associado à auto-expressão

ViaThe Verge
FonteMotorola

Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews!
Espero que gostem do meu contributo.