Isto seria de esperar, afinal de contas, já passaram aproximadamente 2 anos que a PS4 saiu para o mercado e a Xbox One um ano depois, no entanto, alguns jogos da nova geração foram concretizados para a geração posterior e não deixa de ser frustrante do lado das empresas terem de desenvolver jogos para 4 consolas diferentes (PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One).
Sim, ouviram bem. Quando uma empresa se dedica a passar o jogo da nova geração para a anterior, têm de dar uma abordagem diferente o que requer uma equipa nova, e tempo dispendioso e dinheiro para transferência do motor usado no jogo e transformá-lo numa versão menos gráfica, ou seja, dar-lhe um coice valente e despixelizar aquilo tudo. Mas ainda assim o fazem, no entanto, chegaram a uma barreira que não compensa saltar, formatar DLC´s desses mesmos jogos.
Quais os títulos que aderiram a essa restrição?
- Bioware´s Dragon Age Inquisition
- Jaws of Hakkon (24 de Março de 2015)
- The Black Emporium (5 de Maio de 2015)
- Spoils of the Avvar (10 de Junho de 2015)
- ....
- Destiny
- The Taken King (15 de Outubro de 2015
- ….
- Forza Horizon 2
- Car Pass (8 de Julho de 2015)
- ….
- Entre outros ....
MAS, consumidores das consolas anteriores, não fiquem tristes caso percam capítulos importantes dos vossos títulos preferidos, se quiserem continuar e se pretendem adquirir a próxima geração, podem simplesmente migrar os save games das versões anteriores e DLC´s (mantendo a mesma família de consolas), nada se perde.
Joguem Muito *CC
Também podes ver:
- Microsoft despede 7,800 trabalhadores
- Nova Bundle da Sony PS4 -Destiny: The Taken King
- Arkham Knight novo DLC “Batgirl”
- DLC´s não se realizarão para antiga geração (Xbox 360 e PS3)
- Ark Survival Evolved – Early Access
- Ou a nossa área Gaming completa AQUI.