DJI Mavic Air 2 está a caminho com maior autonomia!

António Guimarães
Comentar

A DJI é provavelmente a fabricante de drones mais famosa da indústria. Recentemente, a empresa informou que iria anunciar um novo produto no dia 27 de abril, não dando quaisquer informações adicionais. Contudo, através do Twitter, a DJI fez uma publicação dando um "teaser" sobre o novo produto.

A publicação tem o slogan "Up Your Game" aludindo a um gadget voador. Assim sendo e de acordo com as fugas de informação até agora, é provável que se trate do drone DJI Mavic Air 2, o sucessor do popular DJ Mavic Air.

Adicionalmente, no site oficial da DJI, é possível encontrar um contador até ao dia 27, juntamente com uma imagem close up do futuro produto. Caso se concretize, esta será a nova adição à família de drones, das quais os Mavic Air são bastante populares.

DJI Mavic Air 2 terá mais autonomia e comando melhorado

Em relação a características do DJI Mavic Air 2, a única mencionada até agora é a bateria. O drone terá assim uma bateria de 3,500 mAh. Caso estejas familiarizado com drones, sabes certamente que as suas autonomias costumam rondar os 10-20 minutos, ou seja, tempos de voo bastante curtos.

Desta forma, a autonomia no DJI Mavic Air 2 será superior ao antecessor, o que pode ser um ponto de interesse para o consumidor. Além disso, é rumorejado que o comando do drone será melhorado, com um adaptador para telemóvel embutido.

Caso assim seja, significa que utilizadores podem fazer uso do smartphone para controlo visual do que o drone está a capturar, seja em vídeo ou fotografia. Resta-nos aguardar até ao dia 27 para sabermos a revelação na sua totalidade.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.