Disney+ vai chegar à Europa antes do previsto! Mas Portugal continua na lista de espera

Vitor Urbano
Comentar

Já era esperado que o novo serviço de streaming Disney+ chegasse à Europa durante a primeira metade de 2020. Foi agora confirmado oficialmente que irá chegar um pouco antes que previsto, ficando disponível em diversos países já a partir do dia 24 de março. Infelizmente, Portugal não está incluído nesta primeira lista de países.

Além da sua data de lançamento, foram também confirmados os preços para os dois pacotes de subscrição disponível. Os utilizadores vão poder optar por uma subscrição mensal (€6,99) ou uma subscrição anual (€69,99). Claramente, a opção anual traz uma muito melhor relação custo/benefício.

Disney+ Portugal

Quando chega o Disney+ a Portugal?

Na publicação oficial da empresa, foi revelado que o Disney+ chegará ao Reino Unido, Irelanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suíça no dia 24 de março. Adicionais mercados como a Bélgica, países nórdicos e finalmente Portugal, irão receber o serviço durante o verão deste ano.

Infelizmente, não foi adiantada nenhuma data oficial para a chegada do popular serviço de streaming ao território nacional. Ainda assim, para os utilizadores que não conseguirem esperar, certamente será mais fácil ter acesso ao Disney+ através de VPNs assim que ficar disponível em mais mercados na Europa.

Disney+ oferece uma biblioteca quase impossível de resistir

Apesar de ainda não ter uma oferta tão vasta como o seu grande rival, Netflix, o Disney+ coloca à disposição dos utilizadores uma lista de filmes, séries e documentários que vai ser certamente muito difícil resistir.

Entre as lendárias criações dos estúdios da Walt Disney, vais também encontrar todos os filmes e séries da Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Alguns dos títulos mais procurados

  • The Mandalorian
  • High School Musical: The Musical: The Series
  • The World According to Jeff Glodblum
  • Lady and the Tramp
  • Encore!
  • Diary of A Future President
  • The Imagineering Story

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.