Disney+ trará séries de Ms. Marvel, She-Hulk e Moon Knight

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Disney vai contribuir para a continuação do Universo Cinemático Marvel com novas séries na sua plataforma Disney+. A Fase 4 da Marvel trará novas personagens à vida como Ms. Marvel, She-Hulk e Moon Knight.

Ms. Marvel é a primeira personagem muçulmana numa banda-desenhada da Marvel. Após Carol Danvers adoptar o nome Captain Marvel, a jovem paquistanesa Kamala Khan toma o nome de Ms. Marvel, tornando-se uma heróina na cidade de Nova Jersey.

A She-Hulk é Jennifer Walters, prima do cientista Bruce Banner. Ao receber uma transfusão de sangue do seu primo, Walters ganhou uma parte dos poderes do Hulk, atribuídos pela radiação gama. A personagem apareceu pela primeira vez em 1980.

Já o Moon Knight tem uma história bastante complexa, envolvendo deuses egípcios, um deles atribuindo poderes a Marc Spector, o alter-ego do Moon Knight. Este super-herói é muitas vezes comparado ao Batman, caso o mesmo tivesse múltiplas personalidades.

As séries irão estrear no decorrer dos próximos 3 anos

Nem a Marvel ou a Disney decidiram revelar mais detalhes sobre estas séries pois as mesmas ainda estão longe de acontecer. Sabemos que as séries serão 'live action' com actores reais mas até agora não há elementos confirmados.

Disney+ chega no dia 12 de novembro

Nos Estados Unidos, o Disney+ irá já chegar no dia 12 de novembro com a estréia da versão live action de 'A Dama e o Vagabundo'. Em relação à Europa parece que vamos ter de esperar até 2020 para poder ter a plataforma de streaming.

Considerando que a subscrição da Disney+ deverá custar cerca de 7 dólares, ou metade do cobrado pelo Netflix no plano máximo, este serviço tem tudo para ser um sucesso. Resta saber se conteúdos mais antigos estarão disponibilizados como séries animadas dos anos 90 e 2000.

Editores 4gnews recomendam:

  • Remake do clássico 'A Dama e o Vagabundo' vai utilizar mistura de CGI com cães reais (vídeo)
  • Disney revela mais detalhes do seu serviço de streaming Disney+
  • Atenção! O Samsung Galaxy Note 10 Plus não é fácil de reparar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.