Disney+ tem data oficial de lançamento em Portugal revelada! Vais gostar do preço

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de longos meses de espera, a The Walt Disney Co. revelou finalmente a data oficial da chegada do seu serviço de streaming a Portugal. Os utilizadores portugueses vão ter acesso ao Disney+ a partir do dia 15 de setembro, sendo ainda preciso esperar quase dois meses.

No que respeita ao preço da subscrição, tal como aconteceu nos restantes mercados, vais poder optar entre duas opções: subscrição mensal e anual. Caso pretendas pagar mensalmente pelo serviço, custará 6,99 euros, enquanto a subscrição anual tem um custo de apenas 69,99 euros.

O que tem o Disney+ para oferecer?

Desde que foi lançado no final do ano passado, o serviço de streaming da Disney tem conquistado milhões de utilizadores, graças à sua aliciante biblioteca de filmes, séries, documentários e desenhos animados.

Além de poderes desfrutar de praticamente todos os clássicos da Disney, vais também ter acesso a muitos conteúdos exclusivos que te vão garantir horas de entretenimento. Apesar de ser um serviço perfeito para os mais jovens, também os adultos vão encontrar muitos conteúdos extremamente populares, tal como produções da Marvel, Star Wars e National Geographic.

Um dos grandes pontos de venda desde o seu lançamento é sem dúvida a série The Mandalorian, um dos mais recentes fenómenos relacionados com a saga Star Wars.

O Disney+ chega apenas com um plano de subscrição disponível, ao contrário do que acontece com alguns dos seus rivais, como por exemplo o Netflix. Com este plano de subscrição, os utilizadores terão acesso a todo o conteúdo na sua resolução máxima, podendo aceder à sua conta em até 4 dispositivos diferentes em simultâneo.

Tal como acontece com os seus rivais, está acessível em virtualmente todas as plataformas, existindo aplicação para Android, iOS e também uma versão web.

Editores 4gnews recomendam:

  • Gostas de Rick and Morty? Tens (mesmo) de conhecer esta nova série "Solar Opposites"
  • Cinema e Netflix são os meios preferidos de ver filmes dos nossos leitores!
  • Netflix começa a cancelar contas inativas automaticamente!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.