Disney+ pode chegar a Portugal em março de 2020

Bruno Coelho
Comentar

No próximo dia 12 de novembro, o serviço de streaming Disney+ vai ser lançado nos Estados Unidos, Canadá e Holanda. Nos dias seguintes chega também à Austrália e Nova Zelândia.

Esta quinta-feira, a Disney avançou que o serviço vai chegar ao Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha a 31 de março de 2020. No entanto, o serviço pode também chegar a Portugal nessa data.

.@DisneyPlus will be available in the United Kingdom, Germany, France, Italy, Spain (and more to be announced soon) starting on March 31. Please note: Titles may vary by territory. #DisneyPlus pic.twitter.com/2NqM1JVESb

— Disney (@Disney) 7 de novembro de 2019

Mais países vão ser anunciados em breve

No mesmo vídeo publicado nas redes sociais, a Disney avança que mais países “serão anunciados em breve”, fazendo crer que as negociações continuam. Tendo em conta que o Portugal é o país mais próximo dos mencionados, pode estar entre os próximos.

Catálogo vai variar de país para país

Deves ter em conta que isto não é algo confirmado, e que o serviço apenas está garantido nessa data nos países acima mencionados. Como seria de esperar, e como acontece na Netflix, o catálogo vai variar de país para país.

O novo serviço de streaming promete juntar os clássicos da Disney e da Pixar, mas também fazer as maravilhas dos fãs da Marvel e de Star Wars. Além disso, terá também conteúdo com o selo da National Geographic.

Será possível assistir em quatro dispositivos em simultâneo

Nos Estados Unidos, o serviço vai chegar por um preço de 6.99 dólares por mês ou 69.99 dólares por ano. Cremos que possa ter um preço equivalente por cá. Vai ter conteúdos até 4K, e vais poder assistir em quatro dispositivos em simultâneo.

Se tiveres curiosidade em saber tudo o que vai chegar ao Disney+ nos Estados Unidos a 12 de novembro, podes ver o vídeo abaixo divulgado pela Disney. São mais de três horas onde são revelados os mais de 800 conteúdos que serão disponibilizados inicialmente.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.