No próximo dia 12 de novembro, o serviço de streaming Disney+ vai ser lançado nos Estados Unidos, Canadá e Holanda. Nos dias seguintes chega também à Austrália e Nova Zelândia.
Esta quinta-feira, a Disney avançou que o serviço vai chegar ao Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha a 31 de março de 2020. No entanto, o serviço pode também chegar a Portugal nessa data.
Mais países vão ser anunciados em breve
No mesmo vídeo publicado nas redes sociais, a Disney avança que mais países “serão anunciados em breve”, fazendo crer que as negociações continuam. Tendo em conta que o Portugal é o país mais próximo dos mencionados, pode estar entre os próximos.
Catálogo vai variar de país para país
Deves ter em conta que isto não é algo confirmado, e que o serviço apenas está garantido nessa data nos países acima mencionados. Como seria de esperar, e como acontece na Netflix, o catálogo vai variar de país para país.
O novo serviço de streaming promete juntar os clássicos da Disney e da Pixar, mas também fazer as maravilhas dos fãs da Marvel e de Star Wars. Além disso, terá também conteúdo com o selo da National Geographic.
Será possível assistir em quatro dispositivos em simultâneo
Nos Estados Unidos, o serviço vai chegar por um preço de 6.99 dólares por mês ou 69.99 dólares por ano. Cremos que possa ter um preço equivalente por cá. Vai ter conteúdos até 4K, e vais poder assistir em quatro dispositivos em simultâneo.
Se tiveres curiosidade em saber tudo o que vai chegar ao Disney+ nos Estados Unidos a 12 de novembro, podes ver o vídeo abaixo divulgado pela Disney. São mais de três horas onde são revelados os mais de 800 conteúdos que serão disponibilizados inicialmente.
Editores 4gnews recomendam:
- Netflix vai deixar de funcionar em várias Smart TVs já no dia 1 de dezembro! Entende porquê
- Utilizadores dão avaliações positivas ao conteúdo Apple TV+ , ao contrário dos críticos
- George R. R. Martin promete não colaborar com a prequela House of the Dragon antes de terminar o livro