A Disney lançará o seu próprio serviço de streaming de filmes em 2019. Com efeito, High School Musical, Star Wars e Monstros e Companhia serão, de acordo com o CEO da mesma, Bob Iger, alguns dos conteúdos iniciais do mesmo.
Com efeito, não só s trilogia de High School Musical se declarou uma autêntica fonte de dinheiro para a Disney, bem como os próprios filmes de Monstros e Companhia - dois no total, que somaram cerca de 1,3 mil milhões de dólares de vendas. E nem vale a pena falar do potencial monetário que Star Wars concedeu à companhia norte-americana.
Vê ainda: Gotham 09×4: Jim, Bruce, Penguin e Sofia serão os destaques
Dessa forma, e numa tentativa de justificar aquele que será o preço pago pelos consumidores pelo serviço de streaming da mesma, isto é, cerca de 10,99€ por mês, os três títulos anteriores darão vida a novas séries.
Como é óbvio, o intuito é não só alargar a panóplia de conteúdo disponível naquele que será o primeiro (grande) rival da Netflix, bem como obter o máximo de lucros possíveis em merchandising e derivados.
Afinal, uma série que siga a ideologia de High School Musical pode ter várias temporadas e tipos de atrações; um desenho animado então nem se fala; e, como óbvio, nem vale a pena referir o potencial de algo ligado a Star Wars.
High School Musical, Star Wars, etc. Que se inicie a guerra Disney vs. Netflix!
Contudo, em termos de nota, a série que terá que ver com High School Musical terá o seu primeiro impacto no momento em que a Disney lançar o quarto e último filme dessa saga, já em 2018.
Assim, serão várias as notícias deste género que se poderão encontrar daqui para a frente no universo dos filmes e das séries. Por isso, fica atento(a) a 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe.
Assuntos relevantes na 4gnews: